FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

COMO SER UM VENCEDOR A CADA DIA


Agora, pois, filhos, ouvi-me; porque felizes são os que guardam os meus caminhos. Provérbios 8:32

Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes. Mas não esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.

Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar forças no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.

Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar pela inspiração Divina o autor da própria história. É atravessar desertos, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito de sua alma.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É ter maturidade para falar: “eu errei”. É ter ousadia para dizer: “me perdoe”. É ter sensibilidade para expressar: “eu preciso de você”. É ter capacidade de dizer “eu te amo”.

Quando você errar o caminho, recomece. Pois assim, você descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita. Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Usar as pedras para refinar a paciência. Usar as falhas para lapidar o prazer. Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama.

O céu é para vencedores. Se o céu é para vencedores, eu quero ser um vencedor. E se o céu é para vencedores você pode tornar-se um vencedor. Se o céu é para vencedores, como podemos ser vencedores?



Passos para ser um vencedor:



1º) Alimente-se diariamente da palavra de Deus. Não deixe que nada tome o lugar da Bíblia. Os vencedores serão encontrados de Bíblia na mão. Salmos 119:9.

2º) Ao descobrir um pecado em sua vida, olhe para a cruz do calvário. Foi por você que o filho de Deus enfrentou a cruz. Confesse seu pecado e aceite essa oferta de amor e perdão. Joelhos no chão. A Oração é o canal de comunicação com Deus. I Tessalonicenses 5:17.

3º) Nunca confie em si mesmo. Você e eu somos fracos. Faça de Jesus a sua força. Diga: “Tudo posso nAquele que me fortalece”. Fil. 4:13. Jesus no coração.

Lembre-se que o desafio ontem, hoje e sempre é ser um VENCEDOR CADA DIA.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado! eu gostei muito, q vcs publiquem mais msg assim q possom mexe com nossa alma e q nois de mais experança na vida e não desisti nunca dos obstaculos que vem na nossa frente mais sim superalos com Jesus Críto no Coração q Deus abençoe vcs e continuem publicano essas msg linda.

Anônimo disse...

como as palavras de fé nos fortalece, aqueles que fazem o uso da fé que jesus cristo nos deixou são os verdedeiros vencedores. No mundo passais por aflicões nas eu vencei ao mundo, palavras do senhor.