FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

segunda-feira, 16 de junho de 2008

O PODE DA ORAÇÃO


SÃO MIGUEL ARCANJO
São Miguel, glorioso príncipe do céu, protetor das almas, guardião e guerreiro celestial, eu vos chamo e invoco, para que, com a sua espada, livre-me de toda a adversidade, não permitindo que nenhum mal me atinja. Protegei-me contra a maldade, a inveja, a traição, a injustiça e qualquer violência. Com sua espada protetora, não permitais que o perigo se aproxime de mim e da minha família, protegendo meu lar e o meu trabalho. Com sua balança celestial, não permitais que habite em mim o medo paralisador, nem que este atinja dimensões desproporcionais aos perigos reais que eu venha a enfrentar. Fazei com que eu aprenda a pesar o que realmente é importante para mim. Dai-me fé e paz interior, fazendo-me aproveitar no serviço de Deus e conseguindo-me Dele a graça da perseverança, que me ajude a não esmorecer, a lutar por meus objetivos, obtendo sempre a vitória no que for justo. São Miguel Arcanjo, livrai-me de todos os perigos!

SÃO RAFAEL ARCANJO
São Rafael, glorioso arcanjo,medicina de Deus,eu vos chamo e invoco,para que cureis a minha cegueira etodas as enfermidades de meu corpoe de minha alma.Protegei-me contra os excessose afastai de mim a raiva, as mágoas,a desilusão e a depressão.Estendei sua força curadora ao meu lar,dissipando as doenças e aliviandoas dores de todos da minha família.Intercedei por mim junto a Deus,conseguindo-me Dele as graçasda esperança e da fé,para que me ajudem a combatere afastar todos os perigosque possam me causar males terrenose espirituais.São Rafael Arcanjo,livrai-me de todas as enfermidades!Amém.

SÃO GABRIEL ARCANJO
São Gabriel, glorioso arcanjo, fortaleza e mensageiro de Deus, eu vos chamo e invoco, para que me alcanceis a força e o equilíbrio interior, para aprender a dominar os impulsos internos e externos que me possam prejudicar. Intercedei por mim junto a Deus, conseguindo-me Dele as graças da autoconfiança e determinação, para que fortaleçam a minha vontade e me ajudem a não esmorecer nas minhas lutas contra as tentações e perigos até ao fim de minha vida. São Gabriel Arcanjo, livrai-me de todo mal! Amém.

Nenhum comentário: