FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

sexta-feira, 27 de junho de 2008

O BOM PASTOR


João Paulo II
O Papa da Paz

" Ninguém se iluda de que a simples ausência de guerra, mesmo sendo tão desejada, seja sinônimo de verdadeira paz sem vir acompanhada de igualdade, verdade, justiça, e solidariedade".
" Não te deixes vencer pelo mal. Vence antes o mal com o bem".
"Não pode haver paz verdadeira sem respeito pela vida, especialmente se é inocente e indefesa como a criança não nascida".
"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida!"
"Nosso compromisso primordial, é a comunhão com Deus e a unidade entre todos os seres humanos".
"Só Jesus conhece os vossos corações e os vossos desejos mais profundos".
"A rejeição da vida humana, nas suas diversas formas, é realmente uma rejeição de Cristo".
"Vim como mensageiro de verdade e de esperança para confirmá-los na fé e lhes deixar uma mensagem de paz e reconciliação em Cristo".
"Não vos envergonheis de rezar o Terço sozinho, enquanto ides à escola, à universidade ou ao trabalho, pela rua, nos meios de transporte; acostumai-vos a rezá-lo entre vós, em vossos grupos, movimentos e associação; não hesiteis em propor que seja rezado em casa".
No Santuário de Kalwaria Zebrzdowska, na Polônia fez essa oração:
"Aos desempregados faz encontrar um trabalho; ajuda aqueles que estão sob marquises a encontrarem uma casa; às famílias, doa o amor que faz superar todas as dificuldades; aos jovens, abre a estrada e a perspectivas para o futuro. Envolva as crianças com o manto de sua proteção a fim de que não sejam escandalizadas".
"Mãe Santíssima, Nossa Senhora do Calvário dá também a mim forças do corpo e do espírito, a fim de que eu possa cumprir até o fim a missão que me foi confiada pelo Ressuscitado. A você, ó Mâe, entrego todos os frutos de minha vida e do meu ministério; a você confio o futuro da Igreja; a você entrego a minha Nação; em você confio e a você mais uma vez declaro:"Totus tuus", Maria! Amém". (todo teu, Maria)

Nenhum comentário: