FICAMOS ALEGRES COM SUA VISITA

ESPERAMOS, QUE COM A GRAÇA SANTIFICANTE DO ESPIRITO SANTO, E COM O DERRAMAR DE SEU AMOR, POSSAMOS ATRAVÉS DESTE HUMILDE CANAL SER VEÍCULO DA PALAVRA E DO AMOR DE DEUS, NÃO IMPORTA SE ES GREGO, ROMANO OU JUDEU A NOSSA PEDRA FUNDAMENTAL CHAMA-SE CRISTO JESUS E TODOS SOMOS TIJOLOS PARA EDIFICACÃO DESTA IGREJA QUE FAZ O SEU EXODO PARA O CÉU. PAZ E BEM

AGRADECIMENTO

AGRADECEMOS AOS NOSSOS IRMÃOS E LEITORES, POR MAIS ESTE OBJETIVO ATINGIDO, É A PALAVRA DE CRISTO SEMEADA EM MILHARES DE CORAÇÕES. PAZ E BEM

terça-feira, 24 de junho de 2008

CANÇÃO NOVA FORMAÇÃO



Formações

Os homossexuais são nossos irmãos
Na verdade esses jovens travam uma terrível batalha...
A+A-
A prática do homossexualismo e do lesbianismo são desordens no plano de Deus.
A tendência de procurar a pessoa do mesmo sexo tem raízes que a própria ciência ainda não compreende bem as causas, além das razões de ordem educacional.
Não há nenhuma comprovação médica de que o homossexualismo seja fruto de uma disfunção glandular.
Há fortes evidências de que ninguém nasce com a tendência ao homossexualismo, mas que este desequilíbrio se desenvolve na criança ou no jovem por problemas familiares (separações, brigas, etc.), obsessão da mãe pelo filho, desinteresse e grosseria do pai, forte insegurança, experiência sexual fracassada ou traumática na adolescência, educação sexual mal conduzida, e muitas outras causas não bem conhecidas.
A experiência tem mostrado que muitos jovens se tornam homossexuais por alimentarem a mente com pornografia homossexual, ou por terem experimentado o homossexualismo uma só vez para ver como é.
Alguns homossexuais chegaram a confessar que começaram por curiosidade e depois não puderam mais parar. Mas não é o fato de a pessoa ter tido uma única experiência sexual com outra do mesmo sexo que a torna homossexual. Muitos jovens que, na infância, passaram por uma experiência assim puderam se tornar pessoas heterossexuais, casadas e levando uma vida normal.
Não podemos manter o menor preconceito contra essas pessoas, nem imaginá-las como uma aberração da natureza. É falta de caridade cristã debochar deles, dar-lhes apelidos pejorativos e degradantes, ou zombar deles.
São seres humanos, filhos de Deus e nossos irmãos.
.: O que fazer para deixar o homossexualismo
Na verdade esses jovens travam uma terrível batalha; a mais solitária que exista talvez. Às vezes são desprezados pelos amigos, pela própria família, e até pelos pais. É como se fossem um cordeiro separado do rebanho, ferido e abandonado, necessitando de ajuda.
A tendência ou a tentação ao homossexualismo não é pecado, mas se torna pecado se houver o consentimento e a prática do ato sexual com pessoas do mesmo sexo.
A condenação da Bíblia e da Igreja à pratica da homossexualidade é expressa, desde o Antigo Testamento:
"Não te deitarás com um homem como se fosse uma mulher: isto é uma abominação" (Levítico 18,22).
São palavras claras, pelas quais Deus classifica a prática do homossexualismo como uma abominação.

.: Trecho do livro: Jovem, levanta-te, Professor Felipe Aquino


Felipe Aquinofelipeaquino@cancaonova.comProf. Felipe Aquino, casado, 5 fihos, doutor em Física pela UNESP. É membro do Conselho Diretor da Fundação João Paulo II. Participa de Aprofundamentos no país e no exterior, já escreveu 60 livros e apresenta dois programas semanais na TV Canção Nova: "Escola da Fé" e "Trocando Idéias". Conheça mais em www.cleofas.com.br 23/03/2006 - 15h30
Ver Comentários
Imprimir
Enviar para um amigo
Formações
delicious
Confira também:.: Pregação em áudio: PHN – campo de batalha (Dunga).: Ouça a música: Restauração, com Dunga .: Exame de consciência - Prepare-se bem para a confissão
Adquira em nosso shopping:.: Livro: Jovem, o caminho se faz caminhando, Dunga.: Livro: Geração PHN , Padre Jonas Abib.: CD Dunga na Pista, Dunga

2 comentários:

Elenice disse...

Márcio Mendes, meus cumprimentos, irmão! Preciso do seu e-mail pra me aconselhar a respeito de uma situação. Pode me mandar, por gentileza? Confio em vc e o escolhi como meu mentor espiritual, eu, que preciso tanto. Obrigada, meu irmãozinho. Vc pode me dar uma pouco da sua atenção? Obrigada mesmo!
Elenice. meu e-mail. é: ac.elenice@gmail.com

Elenice disse...

quncesugropunMárcio Mendes, meus cumprimentos, irmão! Preciso do seu e-mail pra me aconselhar a respeito de uma situação. Pode me mandar, por gentileza? Confio em vc e o escolhi como meu mentor espiritual, eu, que preciso tanto. Obrigada, meu irmãozinho. Vc pode me dar uma pouco da sua atenção? Obrigada mesmo!
Elenice. meu e-mail. é: ac.elenice@gmail.com